quarta-feira, 1 de março de 2017

Essa é legal.


Pra editar um vídeo, eu primeiro procuro o autor ou autores, pra mim isso tem muita importância.
Bom, alguns vídeos demoram meses, alguns autores assinam com um só nome e, se tem que pesquisar, filtrar informações até chegar no dito cujo.
Peguei uma canção do Tim Maia e o autor era um tal de Luiz Carlos, deu trabalho a busca, trabalho de detetive mesmo.
Foram 3 meses e cheguei ao cara, só que ele agora é evangélico e só canta música gospel, imagine um cara que foi parceiro do Tim Maia nos anos 70, devia ter sido um cara da pesada, achei ele no Facebook e achei que ele me receberia mal, talvez ele nem quisesse se lembrar daquela época, sei lá.
Mesmo assim, mandei uma mensagem explicando sobre o meu serviço de valorizar o autor e, se ele podia me ceder uma foto.
Em 10 minutos veio a resposta:
Ô amigão, você me faria esse favor????

Nenhum comentário:

Postar um comentário