quarta-feira, 1 de março de 2017

Homenagem aos anos 80.


Se, os meninos tiveram nomes estudados e cheios de homenagens e, coisa e tal.
O nome da menina teve outro critério e, anos antes do seu nascimento, já se chamava Stéphanie.
Em todos os bailes e festas, havia uma determinada canção que, mexia com todos, antes da batida apaixonante, tinha uma melodia característica, uma anunciação, antes da voz da Stéphanie Mills, vinha esse toquinho e, todo mundo gritava.
Eu, como a maioria dos black, gostava muito da música " Never Knew Love Like This Before".
Então, do nada, eu disse pra namorada e, futura mãe da minha filha:
_Minha filha vai se chamar Stéphanie, pra eu me lembrar dessa felicidade de agora.
A moça apreciou o valor do que eu havia dito e tascou:
_Que legal, a minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário